domingo, 12 de fevereiro de 2012

Em construção......

Estou em fase de construção, sexta feira foi meu último dia na empresa, e já comecei a organizar as coisas, e vou começar a fazer as encomendas que já tenho....huahuahuahuahua....e  recebi uma encomenda hoje de 1uma lixeirinha, e fazer tb algumas coisas como modelo.

Estou bem animada e feliz......depois que passar o carnaval eu vou as compras de muitossssssssssss tecidos, botões e tudo mais que preciso........

Eu estava me programando para comprar uma máquina de costura Singer Facilita, mas tive um imprevisto e não vou poder comprar agora, mas vou usando a máquina da minha mãe por enquanto.

 Agora é colocar as mãos a obra e soltar a criatividade.....


Já comecei a fazer as coisinhas....fiz um Porta Batom de amostra, só ficou faltando o espelho que amanhã eu coloco.










2 comentários:

  1. Oi !

    Vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Seus trabalhos são lindos!Parabéns!
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades...
    Ficarei feliz se receber sua visitinha no meu blog!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passeando pela net encontrei o teu blog, seus trabalhos são lindos me identifique vou voltar mais vezes beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir